Empresa é reconhecida por sua visão completa e capacidade de execução

PHOENIX – 17 de novembro de 2022 – A Axway, (Euronext: AXW.PA), líder em soluções de integração, foi indicada pelo Gartner como Líder no Magic Quadrant™ for Full Life Cycle API Management 2022 por sua plataforma, Amplify API Management Platform*.  A avaliação foi baseada em critérios específicos que analisaram a visão geral da empresa e sua capacidade de execução.

"Estamos muito felizes por receber esse reconhecimento pelo sétimo vez", disse Patrick Donovan, CEO da Axway. "Vemos continuamente empresas procurando maximizar o valor de negócios de suas APIs. Estamos dando a essas empresas as ferramentas e orientação de que necessitam para impulsionar a adoção de APIs e medir seu uso, para que as empresas possam impulsionar melhores resultados de negócios".

“Embora nossos objetivos iniciais para a Fabrick visassem a integração de parceiros de ecossistemas em nosso mercado doméstico, sempre estivemos de olho em nosso objetivo final: tornar-se o principal ecossistema aberto da Europa para serviços financeiros,” disse Giulio Rattone, Chefe de Open Banking da Fabrick. "Do ponto de vista de integração, a flexibilidade e escalabilidade foram ambos cruciais para alcançar nossas ambições de longo prazo - e a plataforma Amplify API Management oferece ambas as capacidades".

Amplify é a única plataforma aberta e independente para gerenciar e administrar as APIs entre equipes, nuvem híbrida e soluções de terceiros. A visão "Open Everything" da Axway proporciona às empresas a flexibilidade e a alavancagem para construir experiências brilhantes para os clientes.

“Para extrair o maior valor das APIs, elas devem ser fáceis de se encontrar, acessar e adotar,” acrescenta Donovan. “É por isso que desenvolvemos a Amplify Enterprise Marketplace, que se baseia na funcionalidade do ciclo de vida completo da gestão de API com a Plataforma Amplify. As empresas devem ser capazes de fazer a curadoria de suas APIs de forma a torná-las mais abertas e aplicáveis ao negócio, permitindo-lhes rentabilizar os ativos de API, tratando-os como produtos de valor”.

Os relatórios Magic Quadrant™ são o resultado de uma pesquisa rigorosa, baseada em fatos de mercados específicos, fornecendo uma visão ampla das posições relativas dos fornecedores em mercados onde o crescimento é alto e a diferenciação é distinta.  Os fornecedores são posicionados em quatro quadrantes: Líderes, Desafiadores, Visionários e Players de Nichos de Mercado. A pesquisa permite que você obtenha o máximo da análise de mercado em alinhamento com suas necessidades únicas de negócios e tecnologia.

Clique aqui para ter acesso ao relatório completo do Gartner.

*Gartner® Magic Quadrant™ for Full Life Cycle API Management, Shameen Pillai, Kimihiko Iijima, Mark O'Neill, John Santoro, Paul Dumas, Akash Jain, 14 de novembro de 2022.

Disclaimer do Gartner

Gartner e Magic Quadrant são marcas registradas do Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, e são usadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

A Axway permite que as empresas abram os dados com segurança (Open Everything), integrando e movendo dados em um mundo complexo de tecnologias novas e antigas. O software de integração de B2B orientada por API e o de MFT da Axway, refinados ao longo de 20 anos, complementam a Axway Amplify, uma plataforma de gerenciamento de APIs aberta que facilita a descoberta e a reutilização das APIs em várias equipes, fornecedores e ambientes na nuvem. A Axway ajudou mais de 11.000 empresas a desbloquear todo o valor de seus ecossistemas digitais existentes para criar experiências brilhantes, inovar com novos serviços e alcançar novos mercados. Saiba mais em axway.com.br.