Empresa foi reconhecida por sua visão abrangente e capacidade de execução

São Paulo – 4 de outubro de 2021 – A Axway (Euronext: AXW.PA), empresa líder de gerenciamento de API, anunciou hoje sua posição como Líder pelo Gartner no relatório 2021 Magic Quadrant for Full Life Cycle API Management, com sua solução, a plataforma Amplify API Management.[1] A avaliação foi baseada em critérios específicos que analisaram a abrangência geral da visão da empresa e sua capacidade de execução.

“Estamos honrados pela posição de Líder pela sexta vez,” disse o CEO da Axway, Patrick Donovan. “Mas nossa visão vai além de continuar a fornecer uma plataforma de gerenciamento de API que evolui de acordo com os melhores padrões do mercado. Para nós, trata-se de fornecer ferramentas e orientação necessárias para que as empresas façam seus negócios avançarem.”

“Com a plataforma Amplify API Management, removemos o gargalo de roteamento de todos os projetos de API por meio de uma única equipe corporativa e, ao mesmo tempo, mantemos total visibilidade, governança e controle sobre os serviços que estamos construindo,” disse Manoj Kona, Middleware Director na NOV Inc, multinacional americana especializada em equipamentos para perfuração em campos petrolíferos.

A Amplify é a única plataforma aberta e independente para gerenciar e governar APIs entre equipes, nuvem híbrida e soluções de terceiros. A visão “Open Everything” da Axway permite flexibilidade e vantagem para as empresas construírem experiências diferenciadas para o cliente.

“Queremos ajudar os bancos menores a participarem dessa nova economia de API. Criamos ferramentas para ajudá-los a inovar, assim como promover a inovação. O valor agregado que podemos oferecer para eles é incrível. Esse esforço mútuo no mundo do Open Banking faz muito sentido. Tudo isso é construído em cima da plataforma de API da Axway, Amplify,” disse o CEO da LUXHUB, Jacques Pütz, empresa de integração bancária na Europa.

“Nós entendemos o que é necessário para extrair o maior valor das APIs de forma a impulsionar os negócios,” acrescentou Donovan. “Não se trata mais apenas de gerenciar APIs; trata-se de torná-las consumíveis. A Axway é uma parceira consolidada na jornada da transformação digital. Isso porque não temos apenas as ferramentas, também temos a visão e a experiência para levar as empresas onde querem estar”, afirma o CEO da Axway.

Os relatórios Magic Quadrant do Gartner são o resultado de pesquisas rigorosas e baseadas em fatos de mercados específicos, fornecendo uma visão ampla das posições relativas dos fornecedores em mercados, em que o crescimento é alto e a diferenciação do fornecedor é distinta. Os provedores são posicionados em quatro frentes: Líderes, Desafiantes, Visionários e Players de nicho. A pesquisa permite a obtenção do máximo da análise de mercado em alinhamento, considerando as necessidades exclusivas de negócios e tecnologia.

Clique aqui para ter acesso a uma cópia gratuita do relatório.

A Axway dá uma nova vida à infraestrutura de TI tradicional, ajudando mais de 11.000 clientes em todo o mundo a desenvolver o que já possuem para se transformar digitalmente, adicionar novos recursos de negócios e impulsionar o crescimento. Com nossa Plataforma Amplify API Management - a única plataforma aberta e independente para gerenciar e governar APIs entre equipes, nuvem híbrida e soluções de terceiros - ajudamos as empresas a avançar mais rapidamente, alcançar novos mercados e criar experiências digitais brilhantes. Nossas soluções de integração MFT e B2B são confiáveis há 20 anos. A Axway (Euronext: AXW.PA) emprega mais de 1.800 pessoas em 18 países.

Gartner disclaimer
[1]Source: Gartner, “Magic Quadrant for Full Life Cycle API Management,” Shameen Pillai | Kimihiko Iijima | Mark O'Neill | John Santoro | Akash Jain | Fintan Ryan, 28 September 2021.

Gartner and Magic Quadrant are registered trademarks of Gartner, Inc. and/or its affiliates in the U.S. and internationally and are used herein with permission. All rights reserved.

Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in our research publications, and does not advise technology users to select only those vendors with the highest ratings or other designation. Gartner research publications consist of the opinions of Gartner research organization and should not be construed as statements of fact. Gartner disclaims all warranties, expressed or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose.