Certificação do Axway Cloud Services permite aos clientes controlar fluxos de dados na nuvem de forma confiável

São Paulo,– 3 de março de 2015 – A Axway (Euronext: AXW.PA), líder de mercado em governança de fluxos de dados, anunciou hoje que o Axway Cloud Services obteve a certificação ISO 27001:2013, uma norma reconhecida mundialmente para acessibilidade, confidencialidade e integridade de dados e informações. Com a certificação ISO 27001, os clientes atuais e futuros do Axway Cloud Services podem estar seguros de que as proteções e as políticas relativas à segurança, risco e conformidade de seus fluxos de dados estão em vigor e sendo aplicadas no mais elevado padrão.

A certificação foi concedida pela DEKRA Certification, Inc., um certificador mundial para normas e serviços de avaliação baseados em ISO. O processo de certificação examinou o sistema de gerenciamento de segurança da informação utilizado pelas equipes do Axway Cloud Services na França, na Alemanha e nos Estados Unidos para oferecer soluções baseadas em nuvem usando o Amazon Web Services. Essa certificação demonstra que a Axway atinge vários objetivos essenciais de segurança, incluindo:

• Processos repetitivos para estimar e avaliar os riscos de segurança de informações
  • Controles detalhados da segurança da informação para gerenciar os riscos da segurança da informação
  • Processo robusto de gestão para garantir que o ambiente de controle de segurança da Axway atenda aos requisitos de segurança estabelecidos

“No ambiente cada vez mais complexo dos negócios de hoje, a segurança da informação do cliente é fundamental em qualquer organização”, explicou Chris Carson, diretor de desenvolvimento de negócios e marketing da DEKRA Certification, Inc. “A Axway demonstrou seu compromisso em enfocar em resolver todos os potenciais riscos  ao concluir o processo de certificação ISO 27001, e temos a satisfação de certificar a Axway e elogiar sua liderança na governança de dados. Essa certificação demonstra a dedicação da Axway em ajudar seus clientes a atingir os mais altos níveis de segurança da informação”.

O Axway Cloud Services foi projetado para organizações que desejam estender à nuvem sua infraestrutura atual e capitalizar na rápida implantação e na perfeita integração com os sistemas locais. O Axway Cloud Services é um completo portfólio de soluções que permite às empresas conectar rapidamente seus sistemas locais às redes de seus parceiros na nuvem, permitindo organizar sua infraestrutura de integração de forma mais eficaz para suas necessidades de negócios. A ampla abrangência de soluções do Axway Cloud Services inclui serviços como Axway Cloud API, Axway Cloud B2B, Axway Global Traceability and Compliance e Axway Cloud MFT, entre outros.

“Quando as organizações desejam implantar soluções baseadas na nuvem, a segurança sempre vem em primeiro lugar”, declarou Roland Royer, vice-presidente executivo de serviço ao cliente da Axway. “Com a certificação da DEKRA de que o Axway Cloud Services está em conformidade com a norma ISO 27001, uma das mais rigorosas normas de segurança reconhecidas em todo o mundo, os clientes podem aproveitar os benefícios da nuvem sabendo que o mais alto grau de segurança está sendo aplicado aos seus dados mais confidenciais”.

Siga a Axway no Twitter: http://twitter.com/Axway

A Axway (Euronext: AXW.PA), líder de mercado em governança de fluxo de dados, é uma empresa global de software com mais de 11 mil clientes dos setores público e privado em cem países. Por mais de uma década, a Axway deu poder a organizações líderes em todo o mundo com soluções que comprovadamente ajudam a gerenciar interações críticas entre empresas através da troca de fluxo de dados entre empresas, entre comunidades B2B, nuvem e dispositivos móveis. Nossas premiadas soluções cobrem integração business-to-business, transferência gerenciada de arquivos, inteligência operacional, API Management, identidade e segurança de e-mail – oferecidas no local e em nuvem, com serviços profissionais e gerenciados. A Axway é registrada na França, com sede nos Estados Unidos e escritórios em 19 países. www.axway.com.br

Sobre a DEKRA Certification, Inc.
A DEKRA Certification, Inc. é uma entidade homologada de certificação para sistemas de gestão internacional, localizada nos EUA. A empresa é subsidiária do Grupo DEKRA Certification, sediado em Stuttgart, na Alemanha. A DEKRA é uma entidade homologada de certificação que abrange todas as atividades da linha de sistemas de gestão na América do Norte, com uma capacidade de serviços em todo o mundo. A DEKRA oferece serviços para as normas ISO 9001 (qualidade), ISO 14001 (meio ambiente), AS 9100c (aviação, espaço e defesa), TL 9000 (telecomunicações), ISO 27001 (segurança da informação), SEP (desempenho superior de energia) e ISO 50001 (gerenciamento de energia), além de serviços de auditoria para muitas outras normas de gestão, incluindo avaliações de fornecedores personalizadas. A DEKRA trabalha com empresas para utilizar normas para melhorar a produtividade, reduzir os resíduos, aumentar os lucros, aprimorar a experiência do cliente e incentivar uma cultura contínua de melhoria. Os profissionais experientes da DEKRA têm amplo conhecimento das normas de sistema de gestão e um histórico comprovado de sucesso para ajudar a alcançar os objetivos de qualquer organização. Para obter mais informações, visite www.dekra-certification.us/en/.

This is what feeling super is like! @syncplicity by Axway named a Leader in the @Gartner_inc #MagicQuadrant for Con… https://t.co/jdd955yTZM
Axway is looking forward to #GartnerAADI next week in Sydney! Make sure to stop by booth PL4 to meet Axway’s digita… https://t.co/8dnAsoXwJ0