Serviço de Cloud B2B da Axway é lançado na Amazon Web Services

São Paulo – 10 de novembro de 2014 – A Axway (Euronext: AXW.PA), líder global em governança de fluxo de dados, anuncia que o serviço  Axway Cloud B2B está disponível na Amazon Web Services (AWS). Esse anúncio expande ainda mais a já abrangente gama da Axway de serviços de integração em nuvem e governança de dados para clientes corporativos. Também é parte da estratégia da Axway fornecer serviços de integração e mediação, incluindo terceirização de infraestrutura B2B, com pessoas e processos fornecidos pela Axway, para uma rápida implementação e percepção do custo-benefício.

A integração B2B / Electronic Data Interchange (EDI) continua a ser a espinha dorsal das organizações que gerenciam comunidades globais complexas. No entanto, muitas são confrontadas com limitações de suas soluções tradicionais de software de integração EDI. O serviço Axway Cloud B2B permite às empresas gerenciar e se integrar com comunidades B2B na nuvem, sem o investimento adicional em recursos de hardware ou mão de obra, que seria necessário com o software tradicional de integração EDI. Com a Axway responsável pela hospedagem privada e segura das soluções de nuvem na AWS, é possível acessar a regiões de infraestrutura localizadas ao redor do mundo, incluindo Europa Ocidental, o que ajuda a proteger a integridade dos dados de clientes em todos os momentos.

“Nós projetamos o AWS para permitir aos clientes e parceiros gerenciar suas necessidades de computação por meio de um modelo altamente flexível, pagando apenas pelos recursos utilizados e evitando gastos desnecessários e processos demorados da infraestrutura tradicional”, diz Brian Matsubara, chefe de alianças de tecnologia global da Amazon Web Services. “Ao mudar-se para a nuvem, a Axway pode aproveitar as escaláveis​​, confiáveis​​ e flexíveis tecnologias oferecidas pela AWS e alimentar a tecnologia Axway Cloud B2B Service, para servir seus clientes em todo o mundo”, completa.

O Axway Cloud B2B Service oferece produtos em configurações de serviço por assinatura, que permitem às organizações conectarem facilmente os seus sistemas locais aos parceiros. Além disso, o serviço inclui geração de relatórios, criação de alertas e monitoramento que permitem às empresas gerenciar e interagir com suas comunidades por meio de uma infraestrutura baseada em nuvem, integração de aplicações empresariais e gestão avançada de comunidade. Ao utilizar o AWS, o Axway Cloud B2B Service é implantado em um ambiente altamente seguro na nuvem, que reduz os custos com a utilização de uma infraestrutura compartilhada com avançadas ferramentas administrativas e de acompanhamento.

“A solução integrada B2B de nuvem da Axway é um passo fundamental para a nossa estratégia de mediação de integração”, diz o vice-presidente executivo global de serviços ao cliente da Axway, Roland Royer. “A Axway oferece capacidades de integração B2B altamente escaláveis ​​e flexíveis, além de um amplo portfólio de serviços em nuvem, que capacitam os clientes a implementar rapidamente novas tecnologias. Como resultado, as organizações podem compartilhar dados críticos de negócio com suas comunidades B2B, sem investimentos iniciais significativos”, completa Royer.

O Axway Cloud B2B Service já está disponível no AWS Marketplace como oferta de SaaS (Software as a service).

A Axway oferece um amplo portfólio de tecnologias para governar o fluxo de dados, incluindo produtos e serviços para Gerenciamento e segurança de APIs; Transferência gerenciada de arquivos; Integração B2B & EDI; Governança SOA; Mobile Enablement; Serviços de Cloud; e Segurança.

Para mais informações sobre o Axway Cloud B2B Service, acesse:  http://www.axway.com/products-solutions/cloud-solutions/axway-cloud-b2b-service

Siga a Axway no Twitter @Axway

A Axway (Euronext: AXW.PA), líder de mercado em governança de fluxo de dados, é uma empresa global de software com mais de 11 mil clientes dos setores público e privado em cem países. Por mais de uma década, a Axway deu poder a organizações líderes em todo o mundo com soluções que comprovadamente ajudam a gerenciar interações críticas entre empresas através da troca de fluxo de dados entre empresas, entre comunidades B2B, nuvem e dispositivos móveis. Nossas premiadas soluções cobrem integração business-to-business, transferência gerenciada de arquivos, inteligência operacional, API Management, identidade e segurança de e-mail – oferecidas no local e em nuvem, com serviços profissionais e gerenciados. A Axway é registrada na França, com sede nos Estados Unidos e escritórios em 19 países. www.axway.com.br

A two-time notable vendor for the @Gartner_inc Mid-Market Context: ‘Magic Quadrant for Content Collaboration Platfo… https://t.co/Z8xtWkLKz9