IDC MarketScape nomeia a Axway como Líder no mercado de Software Business-to-Business Integration Gateway

São Paulo – 29 de setembro de 2014 — A Axway, líder de mercado em governança do fluxo de dados, anuncia sua nomeação como ‘Líder’ pelo principal órgão de pesquisa e consultoria do mercado de TI, o IDC, no IDC MarketScape: Worldwide Business-to-Business Integration Gateway Software 2014 Vendor Assessment (IDC #250741, setembro de 2014). O relatório avaliou diversas soluções de software B2Bi gateway e examinou áreas centrais específicas, incluindo integração, mapeamento, transformação, orquestração, solução de problemas, visibilidade, relatórios e suporte de protocolo.

O IDC MarketScape não apenas nomeou a Axway como ‘Líder’, mas também como ‘inovador disruptivo’ por constantemente liderar o mercado com inovações de tecnologia B2Bi. Sobre a liderança da Axway na área de software B2Bi gateway, o relatório afirma¹:

• “A Axway adquiriu o que existia de melhor na tecnologia de fornecedores como a Vordel (para API Management) e a Systar (para análise de dados) para permanecer no topo da inovação.”
  • “A Axway foi o único fornecedor capaz de demonstrar sua aptidão com API Management em sua suíte de produtos B2Bi.”
  • “A Axway tem uma oferta de arquitetura sólida com alta disponibilidade e confiabilidade incorporada ao produto.”
  • “O retorno positivo dos clientes inclui a estabilidade dos produtos da Axway na produtividade e intuição da interface dos usuários (UI).”

“Os requerimentos do Business-to-business integration gateway podem variar desde uma simples troca, orientada para o lote de documentos comerciais entre parceiros, até complicadas plataformas globais que são de missão crítica e em tempo real", disse Chandana Gopal, gerente de pesquisa, integração multiempresa do IDC. "Compreender as capacidades e padrões de suporte do software B2Bi gateway é fundamental para o sucesso de uma implementação B2Bi."

O Axway B2Bi, parte do Axway 5 Suite, concluiu o Drummond Certification para AS2 e AS3. A implementação AS/4 no Axway B2Bi 2.1 está em processo de certificação, completando o Axway B2Bi com os mais recentes protocolos. A solução integra funcionalidades de classe empresarial para providenciar comunicações B2B altamente disponíveis, confiáveis e seguras, com uma perfeita integração de aplicação comercial com sistemas back-end. Ao fornecer uma solução de integração que consiste em integração B2B, transferência gerenciada de arquivos e gerenciamento de API, o Axway B2Bi oferece uma solução única para governar o fluxo de dados dentro e fora da organização.

"Ser nomeado ‘Líder’ e ‘inovador disruptivo’ pelo IDC MarketScape para o mercado de software de B2B Integration Gateway é um marco em nossa história no fornecimento de soluções de integração inovadoras e robustas para os nossos clientes", disse Dean Hidalgo, vice-presidente executivo global marketing da Axway. "Estamos empenhados em ampliar nossa liderança de mercado e ajudar nossos clientes a gerenciar complexidades crescentes e governar o fluxo de dados dentro de seus ecossistemas internos e externos."

Faça o download de parte do relatório IDC MarketScape: Worldwide Business-to-Business Integration Gateway Software 2014 Vendor Assessment em http://www2.axway.com/l/8662/2014-09-26/fydlh

Siga a Axway no Twitter: http://twitter.com/Axway

¹IDC MarketScape: Worldwide Business-to-Business Integration Gateway Software 2014 Vendor Assessment (IDC #250741, September 2014)

Sobre o IDC MarketScape

O modelo de análise do IDC MarketScape é projetado para fornecer uma visão geral da aptidão competitiva dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e comunicação)  em um determinado mercado. A metodologia da pesquisa utiliza uma pontuação rigorosa com base em critérios qualitativos e quantitativos, que resulta em uma ilustração gráfica simples da posição de cada fornecedor dentro de um determinado mercado. O IDC MarketScape fornece um quadro claro em que as ofertas de produtos e serviços, recursos e estratégias, e os fatores atuais e futuros do mercado de TI de sucesso e fornecedores de telecomunicações podem ser significativamente comparados. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação de 360 ​​graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais.

A Axway (NYSE Euronext: AXW.PA), líder de mercado em governança de fluxo de dados, é uma empresa global de software com mais de 11 mil clientes dos setores público e privado em cem países. Por mais de uma década, a Axway deu poder a organizações líderes em todo o mundo com soluções que comprovadamente ajudam a gerenciar interações críticas entre empresas através da troca de fluxo de dados entre empresas, entre comunidades B2B, nuvem e dispositivos móveis. Nossas premiadas soluções cobrem integração business-to-business, transferência gerenciada de arquivos, inteligência operacional, API Management, identidade e segurança de e-mail – oferecidas no local e em nuvem, com serviços profissionais e gerenciados. A Axway é registrada na França, com sedes nos Estados Unidos e escritórios em 19 países. www.axway.com.br

#ElonMusk leaves board of #AI safety group to avoid conflict of interest with #Tesla: https://t.co/CpTQ5QVipZ ▪️J… https://t.co/EtD0armKkl
What is the #InternetofThings? Experts predict more than half of new businesses will run on the #IoT by 2020. ✔️ He… https://t.co/0HzQ6lYbNu