Axway finaliza aquisição da Systar para expandir capacidade de inteligência operacional

São Paulo – 19 de Junho de 2014 — A Axway (NYSE Euronext: AXW.PA), líder de mercado em governança de fluxo de dados, anuncia a finalização da aquisição da Systar, provedora líder de software de gerenciamento de desempenho operacional. A liderança da Axway em governança de fluxo de dados, combinada com a da Systar no monitoramento de atividades de negócios, oferece a verdadeira inteligência operacional através de visualizações em tempo real do fluxo de informações, proporcionando aos líderes estratégicos informações críticas para otimizar a performance operacional. Essa sinergia de tecnologias possibilitará que os negócios ganhem visibilidade em seu fluxo de dados transacional no contexto empresarial, ao longo de todo seu ecossistema de movimentação de dados, aumentando o valor de negócios do Axway 5 Suite para seus clientes.

“Com a aquisição da Systar, a Axway fortalece sua capacidade de governança de fluxo de dados, fechando o ciclo entre a eficiência de dados de TI e o desempenho dos negócios”, diz Christophe Fabre, CEO da Axway. “Esta combinação vai fornecer às empresas um novo nível de gerenciamento de seus dados críticos, que é fundamental para a prosperidade na economia digital”, complementa.

Considerando a complexidade da infra-estrutura de TI atual, cada atividade ou processo de negócio depende de aplicações diferentes, porém conectadas. Grandes volumes de dados circulam dentro e fora dos limites das empresas, de aplicações internas para os parceiros, entre as pessoas ou sistemas, local, via nuvem ou através de dispositivos móveis. O conjunto da abordagem central de fluxo de dados da Axway e o foco em atividades empresariais da Systar, cobre um espectro mais amplo de Inteligência Operacional, ligando diretamente o controle de informações que circulam na empresa com o desempenho dos negócios e a capacidade de processamento, possibilitando à TI e linhas de negócios identificar problemas e realizar ações corretivas para entregar melhores execuções de negócios.

De acordo com a pesquisa de tecnologia e percepção de mercado do Gartner¹, “os fornecedores de integração que não possuem capacidades analíticas, assim como os fornecedores analíticos que não possuem a habilidade de integração de fontes de dados, não acompanharãoo mercado, enquanto os provedores de integração e análise serão cada vez mais os mesmos fornecedores e apoiarão os dois tipos de projetos”. A sinergia entre a Systar e a Axway permitirá aos clientes aumentar sua atividade de negócios, otimizar custos e melhorar a eficiência operacional.

Leia a postagem de Laurent Bride, CTO da Axway no Blog: http://blogs.axway.com/2014/06/the-traffic-cop-4-ways-operational-intelligence-saves-the-day-every-day/

Siga a Axway no Twitter

¹Gartner, Previsões 2014: Nexus of Forces Drives Evolution of Integration Strategy, Benoit J. Lheureux, Massimo Pezzini, Paolo Malinverno, Jess Thompson, Deborah R Wilson, 26 de novembro de 2013

A Axway (NYSE Euronext: AXW.PA), líder de mercado em governança de fluxo de dados, é uma empresa global de software com mais de 11 mil clientes dos setores público e privado em cem países. Por mais de uma década, a Axway deu poder a organizações líderes em todo o mundo com soluções que comprovadamente ajudam a gerenciar interações críticas entre empresas através da troca de fluxo de dados entre empresas, entre comunidades B2B, nuvem e dispositivos móveis. Nossas premiadas soluções cobrem integração business-to-business, transferência gerenciada de arquivos, inteligência operacional, API Management, identidade e segurança de e-mail – oferecidas no local e em nuvem, com serviços profissionais e gerenciados. A Axway é registrada na França, com sedes nos Estados Unidos e escritórios em 19 países. www.axway.com.br

Sobre a Systar
Mais de 180 clientes em todo o mundo, incluindo 10 dos 15 maiores bancos, confiam no software de gerenciamento de desempenho da Systar para transformar seu negócio e operações de TI de reativas para proativas, resolvendo problemas antes que impactem seus negócios. Agora, como parte da Axway, empresa líder de Mercado em governar o fluxo de dados, a Systar é altamente reconhecida como o principal provedor de soluções de Monitoramento de Atividades de Negócios (Business Activity Monitoring - BAM).

Axway @Axway2 dias 1 hora
#OI platforms allow organizations to respond quickly to changing business conditions, and predict process states a… https://t.co/rsNMUwEaCk
Axway @Axway2 dias 3 horas
RT @PCMag: SpaceX launches demo satellites for high-speed internet: https://t.co/5EcTt3uACV https://t.co/f94EOQaQOp