Axway apresenta estudo sobre o impacto da segurança e governança de dados nas integrações de TI no Gartner Symposium/ITxpo 2014

São Paulo, 20 de outubro de 2014 – A Axway (Euronext: AXW.PA), líder de mercado em governança de fluxo de dados, será uma das patrocinadoras do Gartner Symposium/ITxpo 2014, encontro de CIOs e executivos sênior de TI que acontece em São Paulo entre os dias 27 e 30 de outubro. No evento, o vice-presidente executivo de marketing global da Axway, realizará a apresentação de um estudo mundial que analisou os desafios de integração, segurança de dados e governança que as organizações enfrentam.

Dean Hidalgo, da Axway, vai apresentar os resultados de um recente estudo que entrevistou executivos sênior de TI de 450 grandes empresas em todo o mundo, que revela o que é necessário para a efetiva integração e governança de fluxo de dados. A apresentação, intitulada “Governança do fluxo de dados para atender à segurança, mitigação de riscos e requisitos de conformidade”,destacará como a crescente complexidade das iniciativas de normas e governança será um desafio para a integração de TI e executivos de alto nível; e como o isolamento entre integração de TI e governança corporativa constitui riscos econômicos e de reputação para as empresas.

A apresentação acontece no dia 29 de outubro, às 14h50. Além disso, a Axway terá um estande onde vai demonstrar suas principais soluções, entre elas o Axway Decision Insight, parte do Axway 5 Suite, ferramenta que permite que aos usuários corporativos gerenciar proativamente a inteligência operacional, com visão em tempo real dos processos críticos de negócios, a fim de reduzir riscos, melhorar a experiência do cliente, e atender aos acordos de nível de serviço (ANS).

Anote em sua agenda:

Gartner Symposium/ITxpo

De 27 a 30 de outubro de 2014

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.559

Sobre o Gartner Symposium/ITxpo

O Gartner Symposium/ITxpo é o mais importante encontro de CIOs e executivos seniores de TI. O evento traz conteúdo independente e objetivo com a autoridade do líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia e fornece acesso às mais recentes soluções dos principais provedores de tecnologia. O Symposium/ITxpo anual do Gartner é um componente essencial dos esforços de planejamento dos participantes. Eles contam com insights sobre como suas empresas podem utilizar a tecnologia para atender os desafios dos negócios e aprimorar a eficiência operacional. Para mais informações:http://www.gartner.com/br/symposium

Sobre o Gartner

O Gartner, Inc. (NYSE: IT) é líder mundial no fornecimento de pesquisas e aconselhamento na área de tecnologia da informação. Fornece análises de TI necessárias para seus clientes fazerem as escolhas certas todos os dias. De CIOs e diretores de TI em corporações e agências governamentais a líderes em empresas de alta tecnologia e telecomunicações, passando por investidores deste mercado, o Gartner é parceiro indispensável para mais de 9.000 companhias diferentes. Por meio do Gartner Research, Gartner Executive Programs, Gartner Consulting e Gartner Events, trabalha com cada cliente para pesquisar, analisar e interpretar o negócio de TI dentro do contexto de seu papel individual. Fundado em 1979, o Gartner tem sede em Stamford, Connecticut, e possui 6.400 associados, sendo mais de 980 analistas de pesquisa e consultores, e clientes em 85 países. No Brasil, o Gartner está presente com três unidades: Gartner Research, que oferece pesquisas e aconselhamento para profissionais, fornecedores e investidores de TI, Executive Programs, grupo de CIOs alimentado pelo conteúdo Gartner com mais de 3 mil membros em todo o mundo; e Eventos, com conferências e simpósio anuais. Para obter mais informações, visite www.gartner.com.

A Axway (NYSE Euronext: AXW.PA), líder de mercado em governança de fluxo de dados, é uma empresa global de software com mais de 11 mil clientes dos setores público e privado em cem países. Por mais de uma década, a Axway deu poder a organizações líderes em todo o mundo com soluções que comprovadamente ajudam a gerenciar interações críticas entre empresas através da troca de fluxo de dados entre empresas, entre comunidades B2B, nuvem e dispositivos móveis. Nossas premiadas soluções cobrem integração business-to-business, transferência gerenciada de arquivos, inteligência operacional, API Management, identidade e segurança de e-mail – oferecidas no local e em nuvem, com serviços profissionais e gerenciados. A Axway é registrada na França, com sedes nos Estados Unidos e escritórios em 19 países. www.axway.com.br

RT @forrester: Our top 12 emerging technologies to watch in 2018: https://t.co/Vx8z7vMwlY via Analyst @practicingEA #deeplearning #AR #VR #
Can your IT infrastructure support your #digitalbusiness needs? Learn about 3 areas of your #IT to #modernize for 2… https://t.co/1hqc48r5zZ