Axway é novamente eleita líder no Gartner Magic Quadrant de ambiente de aplicações integradas

São Paulo – 5 de Agosto de 2014 – A Axway (NYSE Euronext: AXW.PA), líder de mercado em governança de fluxo de dados, anuncia que foi mais uma vez posicionada como líder no Gartner Magic Quadrant 2014 por seu ambiente de aplicações integradas. Segundo o Gartner, os “líderes no Magic Quadrant no ambiente de aplicações integradas são fornecedores com reconhecidos, integrados e abrangentes conjuntos de produtos que os clientes usam em projetos, como as A2A, B2B e integrações cloud-to-on-premises e cloud-to-cloud.” O relatório completo está disponível para visualização neste link: http://www2.axway.com/AxwayLeaderMQ

Nos próximos anos, mais de dois terços de toda a integração será realizada por meio e também fora dos limites da fronteira tradicional, o firewall. Para permitir interações de negócios de alto valor, os dados precisam fluir ao longo de vários caminhos, compostos de muitos pontos dentro e fora da empresa. Além disso, como as empresas investem em soluções móveis, aplicações de Internet das Coisas (IoT), colaboração social, nuvem e computação híbrida, é essencial para uma organização combinar diferentes esforços de integração para ajudar a reduzir os custos, melhorar a produtividade e ganhar maior visibilidade e controle sobre o seu fluxo dados fim-a-fim.

De acordo com a pesquisa Gartner 2013 Strategic Road Map for Integration, “Até 2016, empresas de médio e grande porte investirão 33% a mais em aplicações de integração do que em 2013”2. A Axway sente que o Axway 5 Suite atende a essas necessidades permitindo às organizações controlar complexos fluxos de dados e APIs por meio de B2B, MFT, nuvem, híbridos e dispositivos móveis. O Axway 5 Suite  pode governar qualquer fluxo de dados em toda a extensão da empresa, independentemente de ser estruturado ou não, em tempo real ou via histórico, simples ou complexo. Além disso, o Axway 5 Suite governa esses fluxos de dados, não importa se a movimentação é entre pessoas ou sistemas, local, na nuvem, por meio de implementações híbridas, ou dispositivos móveis. Como resultado, o Axway 5 Suite ajuda as organizações a acelerar novas iniciativas empresariais e melhorar a confiabilidade, visibilidade, segurança e conformidade, tudo com um baixo custo total de propriedade.

“Ao longo dos últimos anos vimos empresas adotando a expertise da Axway em governança de fluxo de dados em seus ecossistemas internos e externos, melhorando consideravelmente a capacidade de controlar e administrar seus negócios. O Axway 5 Suite  provou ser a principal combinação de administração B2B, MFT e API da indústria” diz Dean Hidalgo, vice presidente executivo global de marketing da Axway. “Nós continuamos muito orgulhosos de como o Axway 5 Suite  ajuda os clientes a governar seus fluxos de dados e estamos honrados em sermos reconhecidos mais uma vez como líderes no Gartner Magic Quadrant 2014 por ambientes de aplicações integradas”.

¹ Gartner “Magic Quadrant for On-Premises Application Integration Suites,” Jess Thompson, Yefim V. Natis, Massimo Pezzini, Kimihiko Iijima, Fabrizio Biscotti, Keith Guttridge, 29 de julho de 2014

²Gartner, “2013 Strategic Road Map for Integration,” Benoit J. Lheureux, Massimo Pezzini, Jess Thompson, Ted Friedman, W. Roy Schulte, Paolo Malinverno, atualizado em 11 de março de 2014

O Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço mencionado nessas publicações de pesquisa e não recomenda que usuários de tecnologia escolham apenas aqueles fornecedores com as maiores classificações. A publicação de pesquisas do Gartner consiste na opinião da organização de pesquisa do Gartner e não deve ser interpretada como declaração de fatos. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, a respeito desta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialidade ou adequação para um motivo específico.

A Axway (NYSE Euronext: AXW.PA), líder de mercado em governança de fluxo de dados, é uma empresa global de software com mais de 11 mil clientes dos setores público e privado em cem países. Por mais de uma década, a Axway deu poder a organizações líderes em todo o mundo com soluções que comprovadamente ajudam a gerenciar interações críticas entre empresas através da troca de fluxo de dados entre empresas, entre comunidades B2B, nuvem e dispositivos móveis. Nossas premiadas soluções cobrem integração business-to-business, transferência gerenciada de arquivos, inteligência operacional, API Management, identidade e segurança de e-mail – oferecidas no local e em nuvem, com serviços profissionais e gerenciados. A Axway é registrada na França, com sedes nos Estados Unidos e escritórios em 19 países. www.axway.com.br

5 Reasons Why the @ElasticBeam – Axway Partnership Delivers Great #APISecurity✔️ What “integration” really means a… https://t.co/1uEbpwrncn
Axway @Axway3 dias 5 horas
RT @WIRED: Despite US "expectation" of cyberattacks, some states have yet to secure their election systems ahead of the 2018 midterms https…