América Latina torna-se um mercado prioritário para a Axway

São Paulo, maio de 2014 – Após abrir um escritório em São Paulo no final em 2013, a Axway, empresa líder de mercado em soluções para governança de fluxo de dados, continua a expandir sua atuação na Améria Latina e acaba de elevar a região ao status de um de seus mercados prioritários para o desenvolvimento de negócios.  Dessa forma, a região deixa de ser um mercado emergente e passa a se reportar diretamente à Axway Inc., matriz, baseada em Phoenix (EUA) com maior autonomia na tomada de decisões de negócios.

O objetivo dessa mudança é ampliar a participação de mercado da empresa na região e incrementar os negócios com ofertas adicionais de soluções e serviços, além de garantir suporte personalizado para os cerca de 300 clientes da empresa, entre os quais os brasileiros como a Boa Vista Serviços, FM Logistic,TIVIT e Sem Parar.

Para comandar essa expansão, a Axway contratou o executivo Marcelo Ramos como seu novo vice-presidente sênior e gerente-geral para América Latina. Marcelo possui quase 30 anos de atuação na gestão de organizações de TI na região e traz para a empresa toda sua experiência no desenvolvimento de relacionamentos com clientes e parceiros.

“Meu objetivo à frente do negócio é dar continuidade ao processo de crescimento da Axway na região, especialmente com a ampliação da base de utilização do Axway 5 Suíte. Quero garantir que nossos clientes tenham acesso aos melhores produtos e serviços sobre governança de fluxo de dados entre empresas, e agora também entre a nuvem e dispositivos móveis, com as soluções de API Management, de modo que consigam se manter competitivos em seus respectivos mercados”, disse Marcelo.

A contratação de Marcelo reforça o compromisso da empresa com a América Latina e tem como objetivo conduzir a operação a atingir o crescimento e a produtividade de vendas, a qualidade dos produtos e serviços e, principalmente, a satisfação dos clientes, de acordo com as diretrizes globais de negócios da companhia.

“O mercado latino-americano é de suma importância para nosso crescimento global e a vinda do Marcelo demonstra o quão empenhados estamos em promover o seu desenvolvimento, reforçando nos demais países da América Latina o trabalho que vem sendo desenvolvido no Brasil. Vamos trabalhar incessantemente para continuar oferecendo soluções eficientes e confiáveis para nossos clientes”, comentou Nick Ferrante, vice-presidente executivo global de vendas da Axway.

A Axway é uma companhia global de software, registrada na França, com sede nos Estados Unidos e escritórios em 19 países, líder de mercado em governança de fluxo de dados. Com produtos e serviços que gerenciam as interações críticas entre empresas, comunidades B2B, nuvem e dispositivos móveis, atua em 100 países e possui  11 mil clientes nos setores público e privado.  Suas soluções cobrem integração business-to-business, transferência gerenciada de arquivos, API Management, identidade e segurança de e-mail – tanto local quanto na nuvem -, com serviços profissionais e gerenciados.Mais informações: www.axway.com

O Axway 5 Suite oferece controle e otimização do fluxo de dados por meio da  integração, visibilidade, política, segurança e confiabilidade para governar interações business-to-business, comunidades, sistemas e tipos de dados — dentro e além dos limites empresariais.

Axway @Axway2 dias 18 horas
A two-time notable vendor for the @Gartner_inc Mid-Market Context: ‘Magic Quadrant for Content Collaboration Platfo… https://t.co/Z8xtWkLKz9
Axway @Axway2 dias 18 horas
10 easy-to-implement best practices for adopting an #API first program. ✔️ Get the white paper:… https://t.co/Yc3n62gFld