São Paulo - 30 de junho de 2022 – A Axway (Euronext: AXW.PA), líder em integração B2B, gestão de API e MFT, anuncia seu mais novo lançamento do Axway Managed File Transfer (MFT), disponível tanto no Microsoft Azure como no Amazon Web Services Cloud.

Como a demanda e a complexidade das transferências de dados continuam a crescer em um mundo pós-covid, as empresas precisam de soluções confiáveis para mitigar os riscos de ameaças cibernéticas, obsolescência do sistema legado e escassez de recursos humanos.

"Gerenciar fluxos de dados de missão crítica requer uma abordagem mais moderna", diz Meetesh Patel, Gerente Geral de Transferência Gerenciada de Arquivos na Axway. "Muitos dos maiores bancos, varejistas e fabricantes de automóveis do mundo já confiam em nós para impulsionar suas operações". Com o Axway MFT, as empresas podem controlar mais dados em escala com segurança, resiliência e rapidez, ao mesmo tempo em que fortalecem seus usuários comerciais e satisfazem as exigências regulatórias e de governança".

As empresas estão se adaptando a fazer negócios em um mundo sempre conectado, e soluções confiáveis como o MFT também estão mudando. Graças às soluções híbridas da Axway, as organizações podem modernizar seus canais de compartilhamento de dados legados com seu ecossistema enquanto fazem a transição para a nuvem.

“O MFT é uma das primeiras soluções da Axway, pela qual a empresa sempre foi reconhecida. Por isso, seguimos fazendo as atualizações necessárias para atender às crescentes demandas do mercado”, afirma Marcelo Ramos, CEO Latin America na Axway.

A solução mais completa do setor, o Axway MFT agora apresenta uma visualização de dados aprimorada, recursos de autosserviço, configuração e gerenciamento de usuários. Algumas características notáveis incluem:

• MFT no Axway Managed Cloud está agora disponível via subscrição nos marketplaces Microsoft Azure e Amazon Web Services, oferecendo maior controle sobre os custos.
  • As capacidades analíticas do MFT podem monitorar SLAs, agora também dando aos usuários uma análise preditiva dos problemas de fluxo de dados antes que eles se tornem um problema.
  • O MFT Flow Manager permite o gerenciamento central das capacidades de autosserviço para usuários empresariais, economizando custos e evitando a complexidade.
  • Melhorias de segurança e interoperabilidade para o MFT SecureTransport, e melhor desempenho, segurança e experiência com o MFT Transfer CFT.

Veja mais detalhes sobre as mais recentes características do Axway MFT aqui.

"Seja para apoiar as necessidades de migração das nuvens ou fornecer inteligência acionável com análise preditiva", acrescenta Patel, "MFT deve ser uma parte integrada da transformação digital de uma organização".

Saiba por que a adoção da nuvem está se tornando um imperativo organizacional - e por que ela precisa incluir soluções MFT e EDI/B2B.

A Axway dá uma nova vida à infraestrutura de TI tradicional, ajudando mais de 11.000 clientes em todo o mundo a desenvolver o que já possuem para se transformar digitalmente, adicionar novos recursos de negócios e impulsionar o crescimento. Com nossa Plataforma Amplify API Management - a única plataforma aberta e independente para gerenciar e governar APIs entre equipes, nuvem híbrida e soluções de terceiros - ajudamos as empresas a avançar mais rapidamente, alcançar novos mercados e criar experiências digitais brilhantes. Nossas soluções de integração MFT e B2B são confiáveis há 20 anos. A Axway (Euronext: AXW.PA) emprega mais de 1.800 pessoas em 18 países. Saiba mais em www.axway.com.br